O MODE’22 inclui álbuns digitais

Além dos álbuns físicos, o programa MODE integra, nesta que é a sua 15.ª edição, álbuns disponibilizados exclusivamente em plataformas digitais, o que acontece pela primeira vez.

Para a GDA e para a Fundação GDA trata-se de uma evolução natural, dada a crescente centralidade que a música distribuída através de plataformas digitais tem vindo a ganhar no contexto da indústria musical.

Através deste Programa, a Fundação GDA apoia a criação musical, promove o reconhecimento dessa criação enquanto bem cultural, ao mesmo tempo que incentiva a declaração de repertório por parte dos intérpretes e executantes que participam em álbuns editados.

Abarcando o suporte físico e o digital, esta iniciativa permite agora que a Fundação GDA documente com uma maior abrangência a edição musical recente em Portugal. Ao mesmo tempo, os dados recolhidos possibilitam à GDA uma monitorização mais eficaz da utilização das obras.

Pretende participar no MODE’22 com um álbum disponibilizado exclusivamente em plataformas digitais?

.

O conteúdo desta página está a carregar. Aguarde um momento, por favor.