Como participar no MODE’23?

Para acompanhar o ressurgimento do single que se tem acentuado no mercado discográfico nos últimos anos e para dar resposta aos anseios de muitos músicos, o MODE’23 aceita “Coleções de Singles Digitais”.

Uma “Coleção de Singles Digitais” ou CSD é um conjunto de fonogramas disponibilizados de forma avulsa nas plataformas digitais pelo mesmo artista em destaque e no ano de referência do MODE, que não assumindo a forma de álbum, cumpre em termos de duração de número de fonogramas e de duração os critérios de “Álbum” definidos no regulamento.

Através deste Programa, a Fundação GDA apoia a criação musical, promove o reconhecimento dessa criação enquanto bem cultural, ao mesmo tempo que incentiva a declaração de repertório por parte dos intérpretes e executantes que participam em álbuns editados.

Abarcando o suporte físico e o digital, esta iniciativa permite que a Fundação GDA documente com uma maior abrangência a edição musical recente em Portugal. Ao mesmo tempo, os dados recolhidos possibilitam à GDA uma monitorização mais eficaz. O esquema abaixo explica como participar.

Para participar no MODE’23 com um álbum disponibilizado exclusivamente em plataformas digitais ou com uma “Coleção de Singles Digitais”

O conteúdo desta página está a carregar. Aguarde um momento, por favor.